Nem Te Conto

Traição, nudez, bafão e término: veja como foi a semana dos famosos

Não deu para acompanhar tudo? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana movimentada essa dos famosos. Rolou de tudo entre os dias 19 e 23 de fevereiro. Ator flagrado na cadeia, cantora mostrando momento fofo com a família, boatos de traição, término e novo romance. Não deu para acompanhar tudo? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Olha ela - Maria Melilo não esconde mais que vive um romance com o deputado federal Jarbas Vasconcelos. A ex-BBB, campeã da 11ª edição, contou que o conheceu num almoço no fim do ano passado, na casa de praia do político, no Janga, que fica em Paulista, região metropolitana do Recife. Eles foram apresentados pelo também pernambucano Daniel Rolin, companheiro de Maria no confinamento. Depois do primeiro encontro, eles trocaram mensagens por telefone até marcarem um jantar.



Acabou - Parece que, diferente do seu parça Neymar, Jota Amâncio não tem mais uma companheira. Após pouco mais de um mês, o relacionamento entre a ex-BBB Emilly Araújo e o assessor e parça de Neymar chegou ao fim. O fato foi constatado por fãs do casal, que perceberam que o rapaz havia apagado todas as fotos com a vencedora do BBB 17.

Gravações - O apresentador Luciano Huck deu um verdadeiro susto nos moradores do bairro da Santa Cruz, em Salvador. O global surgiu no local para gravar um dos quadros do 'Caldeirão do Huck' com o morador do bairro e vendedor de geladinho, Eduardo.

Polêmica - O cantor Gusttavo Lima causou polêmica no Instagram na última quinta-feira (22). O artista diz apoiar o candidato à Presidência Jair Bolsonaro

Ela merece
- Anitta deu um show ao lado do colombiano J Balvin ao interpretar “Downtown” e “Machika”, ambas parcerias dos dois artistas. Eles se apresentaram no prêmio “Lo Nuetro”, em Miami, nos Estados Unidos, numa performance com superprodução. A brasileira chegou a fazer uma aparição cantando em cima de um trono, no estilo de outras musas internacionais.

Rumo ao altar - O que antes era sigilo foi desvendado. O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza acontece na próxima quarta-feira (28), na Capela Ecumênica, na Praia de Marceneiro, em Alagoas. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a cerimônia será evangélica, religião do noivo, e vai contar com 300 convidados. Saiba mais!

Nova chance - Parece que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu dar mais uma chance a Naldo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a ex-dançarina, que tinha acusado o cantor de agressão em dezembro do ano passado e registrou uma queixa na Lei Maria da Penha, retirou a medida protetiva contra o marido e voltou a morar com ele.

Flagra - Preso desde o último dia 5, no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, Dado Dolabella foi fotografado dentro da cadeia. A foto foi divulgada pelo programa “Fofocalizando”, na tarde desta quarta-feira. O ator aparece torcendo uma peça de roupa, de relógio e cordão, no pátio da prisão.

Peladão - Reynaldo Gianecchini posou peladão para o projeto artístico "Pele project", do fotógrafo Brunno Rangel. O ator, de 45 anos, compartilhou os registros do ensaio em seu Instagram nesta quarta-feira e deixou seus seguidores babando com as fotos dele nu. Uau! A atriz Priscila Fantin também participou do mesmo projeto, posando completamente nua.

Redes sociais
- A cantora Valesca Popozuda, de 39 anos, foi atacada por internautas nessa terça-feira (20). Tudo começou quando o promoter David Brazil postou uma montagem em sua conta no Instagram, mostrando uma foto da artista e outra do empresário artístico Patrick Silva, mais jovem que ela. 

Fofura - A cantora Ivete Sangalo estava um pouco afastada das redes sociais após o nascimento das gêmeas Helena e Marina no dia 10 de fevereiro. Para a alegria dos fãs, a artista compartilhou em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (20), uma foto amamentando suas filhas junto do marido, o nutricionista Daniel Cady e o filho mais velho, Marcelo. 

Férias - O Carnaval acabou e chegou a hora das merecidas horas de descanso e de sono. Se para nós, meros mortais, o ano só começa agora, para alguns artistas esse é o momento de aproveitar os dias de folga para conseguir relaxar. O iBahia, como todos os anos, quis saber o que as estrelas da música baiana resolveram fazer para curtir após horas em cima do trio. Confira!

Fila correu - A fila correu para Mariana Goldfarb. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', um mês depois de terminar o namoro com Cauã Reymond, a modelo está conhecendo melhor Igor Carvalho Rodrigues, engenheiro e diretor executivo da Cidade das Artes, no Rio.

Curioso - O ator Caio Castro deu uma entrevista reveladora para o canal 'Foquinha', no YouTube. Namorando a modelo Mariana D'Ávila, o galã revelou não ser um homem difícil de chorar e que as lágrimas caem até depois de um bom sexo.

Bafão - O namoro de um ano e quatro meses de Nego do Borel com Julia Schiavi chegou ao fim no início de fevereiro por conta de uma traição por parte do cantor. A modelo descobriu umas puladas de cerca do funkeiro e também ficou bastante chateada com um vídeo que está sendo atribuído a Nego. Nas imagens, ele estaria na cama com outra. Bafão!