Trânsito

Transalvador altera tráfego para gravações de novela da Globo; saiba onde

Algumas localidades passarão por alterações em seu tráfego em razão da gravação de cenas da nova novela da Globo, Segundo Sol

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que, entre os dias 25 de março e 05 de abril, algumas localidades passarão por alterações em seu tráfego em razão da gravação de cenas da nova novela da Globo, Segundo Sol. Confira:

Dia 25 de março (domingo): interdição parcial e intermitente do tráfego de veículos, das 8h30 às 12h no Centro Múltiplo Oscar Cordeiro e o Mercado do Peixe / Feira de São Joaquim, Av. Engenheiro Oscar Pontes e Av. Jequitaia.

Observação: vagas de estacionamento serão disponibilizadas apenas para carros da equipe de filmagem, entre 0h e 17h, na Av. Engenheiro Oscar Pontes entre o Centro Múltiplo Oscar Cordeiro e o Mercado do Peixe / Feira de São Joaquim

Dia 26 de março (segunda-feira): interdição do tráfego de veículos, das 13h às 16h, nas vias de acesso ao Largo do Cruzeiro de São Francisco.

Observação: vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 0h às 16h, no Largo do Terreiro de Jesus entre a Igreja de São Domingos Gusmão e a Igreja São Pedro dos Clérigos. O estacionamento de veículos está proibido, das 0h ás 16:00, na Rua de São Francisco, Largo do Cruzeiro de São Francisco e Rua da Ordem Terceira

Dia 28 de março (quarta-feira): interdição parcial do tráfego de veículos, das 8h às 12h na Av. J.J. Seabra / Baixa dos Sapateiros, próximo à Rua Padre Agostinho Gomes.

Observação: agas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 00h às 23h na Rua Chile, lado direito da via, entre o Hotel Fera e a Travessa D’Ajuda. No Largo do Pelourinho, também no lado direito da via, entre a Rua Padre Agostinho e a Igreja Rosário dos Pretos, as vagas estarão reservadas das 8h30 às 13h. E das 0h ás 15h30 na Rua dos Marchantes, lado direito, no trecho entre o Largo da Cruz do Pascoal e o imóvel nº 26.

O estacionamento de veículos está proibido, das 0h às 18h, na Rua Direita de Santo Antônio, entre o Plano Inclinado do Pilar e o imóvel de nº 14; na Rua do Carmo, entre o imóvel de nº 25 e nº 60; e na Rua Padre Agostinho Gomes, das 00h às 12h.

Dia 29 de março (quinta-feira): vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 0h às 13h no Largo de Santo Antônio Além do Carmo, do lado direito, entre o Forte de Santo Antônio e a Rua Direita de Santo Antônio; e na Rua Desembargador Castelo Branco de Baixo das 0h às 19h.

Dia 30 de março (sexta-feira): Haverá interdição do tráfego de veículos, das 8h às 12h na Ladeira da Conceição da Praia e Rua da Conceição da Praia, e na Av. da França, entre o Cais 3 /CODEBA e o Terminal Náutico, das 12h às 16h. Haverá interdição parcial do tráfego de veículos, das 8h30 às 12h, na Av. Sete de Setembro / Corredor da Vitória, sentido Graça.

Observação: estacionamento de veículos estará proibido, das 00h às 12h na Ladeira da Conceição da Praia, Rua Manoel Vitorino, entre o Posto da PM até a Loja Campomar Náutico, e Rua da Conceição da Praia em ambos lados, entre o imóvel nº 08 e o nº 20. No mesmo horário, o estacionamento também será proibido na Av. Sete de Setembro/Corredor da Vitória, em ambos os lados, no trecho em frente ao Museu de Arte da Bahia - MAB. Já das 00h às 16h, o estacionamento também estará proibido na Av. da França, na pista da direita, em ambos os lados, entre o Porto de Salvador e o Terminal Náutico.

As vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 0h às 12h na Rua Aloísio de Carvalho, no lado direito, e das 0h às 19h na Rua Tenente Pires Ferreira, lado esquerdo, entre a Av. Sete de Setembro até o imóvel nº 188.

Foto: Arquivo/CORREIO

Dia 01 de abril (domingo): Haverá interdição do tráfego de veículos, de 01h às 16h, nas vias de acesso à Praça Castro Alves.

Haverá interdição parcial do tráfego de veículos, das 06h30 às 16h, na Ladeira da Montanha e Av. Sete de Setembro, margeando o Edifício Sulacap.

As vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 0h às 16h na Ladeira da Montanha, lado esquerdo, entre o Palácio dos Esportes e o recuo em frente ao estacionamento fechado.

Dia 02 de abril (segunda-feira): as vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 00h às 15h30 na Rua Chile (lado da Praça Thomé de Souza, em frente a Câmera de Vereadores) e das 00h às 17h no Largo do Terreiro de Jesus (lado direito, trecho entre a Igreja de São Domingos Gusmão e a Igreja São Pedro dos Clérigos), Rua Alfredo de Brito e no Largo do Pelourinho (em frente à Casa de Jorge Amado).

Dia 03 de abril (terça-feira): haverá interdição parcial do tráfego de veículos, das 05h30 às 16h na Av. Sete de Setembro, entre o Porto da Barra e o Largo do Farol da Barra. As vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 05h30 às 16h na Av. Sete de Setembro, no lado direito, entre o Porto da Barra e o Largo do Farol da Barra.

Dia 04 de abril (quarta-feira): as vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 00h às 18h30 no Largo de Santo Antônio Além do Carmo, no lado direito, entre o Forte de Santo Antônio e a Rua Direita de Santo Antônio.

Dia 05 de abril (quinta-feira): haverá interdição do tráfego de veículos, no Largo do Farol da Barra, das 06h do dia 05 à 01h do dia subsequente. As vagas de estacionamento estarão reservadas apenas para os veículos a serviço da filmagem, das 00h do dia 05 à 01h do dia subsequente na Rua Almirante Marques de Leão, entre a Rua Dias D’Avila e o Largo Farol da Barra.