Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > serviços
Whatsapp Whatsapp
SERVIÇOS

Transalvador altera trânsito nesta sexta-feira (2)

Modificações serão realizadas em virtude da realização da Corrida Tricolor

Redação iBahia • 01/11/2018 às 19:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta sexta-feira (2), o tráfego de veículos será modificado na região do Dique do Tororó, em virtude da realização da Corrida Tricolor. Das 6h às 10h, haverá interdição do tráfego na Ladeira da Fonte das Pedras, sentido Lapa.

A partir do trecho de acesso ao Dique; Av. Presidente Castelo Branco (Vale de Nazaré), sentido Lapa, a partir do trecho de acesso ao Dique; Av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó); Rua da Telebahia; e Viaduto Rômulo Almeida. O tráfego na Av. Vasco da Gama (entorno do Dique) será compartilhado com grades, a partir do trecho em frente à Loja KIA Sammar, próximo à saída da Av. Centenário. Ainda das 6h às 10h será feito desvio do tráfego de veículos da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), na alça de acesso ao Dique, para o primeiro retorno situado antes do Estacionamento Leste da Arena Fonte Nova.

Os veículos que trafegam pelo trecho interditado, provenientes do Vale de Nazaré e Ladeira da Fonte das Pedras, com destino à Estação da Lapa, terão como opção de tráfego a Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama, e Rótula dos Barris. Aqueles provenientes da Av. Centenário, com destino à Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), terão como opção de tráfego a Av. Vasco da Gama, Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), e Av. Bonocô. Já os veículos oriundos da Av. Bonocô, poderão utilizar a alça de acesso ao Dique, no primeiro retorno situado antes da Arena Fonte Nova.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SERVIÇOS :

Ver mais em Serviços