Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > serviços
Whatsapp Whatsapp
SERVIÇOS

Transalvador promove alterações no trânsito neste fim de semana

Mudanças serão nos bairros do Cabula, Nazaré, Cajazeiras, Engomadeira e Pernambués

Redação iBahia • 23/11/2018 às 23:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste fim de semana (24 e 25 de novembro), a Transalvador vai realizar alterações temporárias no trânsito para atender aos eventos que acontecem na cidade. Mudanças serão nos bairros do Cabula, Cajazeiras, Engomadeira e Pernambués. Confira:
Aniversário da elite do asfalto
No sábado (24), para o aniversário da Elite do Asfalto, o bairro de São Marcos terá interdição no tráfego de veículos na Avenida Oceano Pacífico - Final de Linha, trecho entre a Capela Nossa Senhora da Conceição e a quadra de Futebol, das 15h às 22h.
Pagodin
Para a realização do Pagodin, que acontece neste sábado (24) na região do Dique do Tororó, a Transalvador irá realizar a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 17h de sábado até as 4h de domingo, na Ladeira da Fonte das Pedras, Av. Presidente Castelo Branco a partir do acesso ao Dique, Viaduto dos Engenheiros, sentido Dique, Av. Presidente Costa e Silva, e Rua Professora Anfrísia Santiago.
Durante a realização do evento, será instalada uma barreira fixa na rua Professora Anfrísia Santiago / Ladeira da Fonte das Pedras, e cinco barreiras móveis: uma no Viaduto dos Engenheiros (alça de acesso ao Dique do Tororó); uma na Ladeira dos Galés, próximo à loja Princesa das Baterias; uma no Vale de Nazaré , no acesso ao Dique do Tororó; uma na Ladeira da Fonte das Pedras / Av. Joana Angélica; e uma na Av. Presidente Costa e Silva, no 1º retorno sentido Barris – antes do restaurante A Porteira.
Os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego, sentido Lapa, a Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. Gal Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama, e Rótula dos Barris. Já no sentido Dique, a opção é o Vale de Nazaré, Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. Gal Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama, e a Rótula dos Barris.
Desfile (Centro Educacional Alegria do Aprender)Neste sábado (24), para o desfile do colegial, o bairro de Pernambués terá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 15h na Rua 15 de Agosto, com saída na Escola Alegria do Aprender, seguindo pelo Largo da Ventosa, Rua Escritor Edison Carneiro, retorno em frente ao supermercado Fort, Largo da Ventosa, Rua 15 de Agosto, com chegada na Escola Alegria do Aprender.
4ª Feira de Arte e Cultura do Canela
Para a realização da 4ª. Feira de Arte e Cultura do Canela, a Transalvador fará a interdição do tráfego de veículos na Rua Pedro Lessa, bairro do Canela, no sábado das 15h às 20h e no domingo das 13h ás 20h.
Abala Engomadeira
O trânsito do bairro da Engomadeira também será alterado no fim de semana (sábado e domingo). Haverá interdição do tráfego de veículos, das 15h às 22h, na Rua da Engomadeira - Largo do Final de Linha da Engomadeira e o trecho em frente ao Mercadinho Fome Zero.
25º Caminhada Clube Espanhol - Igreja do Bonfim
No domingo (25), a 25º Caminhada Clube Espanhol - Igreja do Bonfim causará interdição do tráfego de veículos, a partir das 6h30. Uma faixa de tráfego na Avenida Oceânica, com saída do Clube Espanhol, seguindo pela Rua Dr. Artur Neiva, Avenida Centenário, Praça dos Reis Católicos, Avenida Reitor Miguel Calmon/Vale do Canela, Avenida Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Praça Visconde de Cayru, Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Praça Riachuelo, Avenida Jequitaia, Largo da Calçada, Rua Fernandes Vieira, Rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce, Avenida Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim, com chegada na Igreja do Bonfim.
Parada LGBT Cajazeiras
No domingo (25), a Parada LGBT, que acontecerá em Cajazeiras IV e V, causará interdição progressiva no tráfego de veículos, das 13 às 19h, em uma faixa de tráfego. A Parada terá início na Rotatória de Cajazeiras IV, seguindo pela Rua Álvaro da França Rocha, Rotatória de Cajazeiras V, Rua Deputado Herculano Menezes, Rua Deputado José Amando, com chegada na praça.
Maratona Petrobras de revezamento
Os bairros da Armação e Boca do Rio, terão o tráfego alterado também neste domingo, para a realização da Maratona Petrobras de Revezamento. Será feita interdição do tráfego de veículos, das 4h às 12h, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, nas duas faixas à direita. Também haverá interdição no trecho entre o retorno do Cubanakan e o retorno do Posto BR (Aeroclube), em uma faixa à direita; no trecho entre o retorno do Posto BR (Aeroclube) até o acesso à via marginal; e na Nova Pista, atrás do antigo Aeroclube.
Caminhada pelo fim da violência contra a mulher
Neste domingo (25), nos bairros de Barra e Ondina, acontecerá a Caminhada Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, com interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 8h, na Avenida Oceânica, sentido Rio Vermelho. A interdição ocorrerá em apenas uma faixa de tráfego, no trecho entre o Largo do Farol da Barra e Avenida Adhemar de Barros.
Novembro Azul
O evento Novembro Azul também causará algumas alterações no trânsito da cidade, neste domingo (25). Haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 8h, na Rua Farol de Itapuã, com saída do Farol, seguindo pela Praça Vinicius de Moraes, Rua Carlos Drummond de Andrade, Rua Prof. Souza Brito, Rua Aristides Milton, Largo da Sereia de Itapuã, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Carimbamba, Avenida Octávio Mangabeira, Avenida Manoel Dias da Silva, Rua Visconde de Itaborahy, Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Praça Colombo, Rua João Gomes, Largo de Santana, Rua da Paciência, Avenida Oceânica, Largo do Farol da Barra, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Burnier, e Avenida Centenário. O evento passará também pela Praça Dr. João Mangabeira, Avenida Vale dos Barris, Rua Clóvis Spínola, Avenida Sete de Setembro, Praça da Piedade, Rua Portão da Piedade, Avenida Joana Angélica, Largo do Campo da Pólvora, Avenida Joana Angélica, Praça Conselheiro Almeida Couto, Avenida Presidente Castelo Branco, Ladeira do Arco, Praça do Barbalho, Travessa Emídio dos Santos, Rua Eng. João Pimenta Bastos, Rua Siqueira Campos, Rua dos Adôbes, Praça dos Quinze Mistérios, Rua dos Marchantes, Rua Direita de Santo Antônio, com chegada no Largo de Santo Antônio Além do Carmo.
Carreata e novenário de Nossa Senhora da Conceição de Itapuã
Neste domingo (25), no bairro de Itapuã acontecerá a Carreata e Novenário de Nossa Senhora da Conceição de Itapuã. Para isso, será feita uma interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 10h, na Rua Dr. Bião de Cerqueira (saída no imóvel de nº 10), Rua Calazans Neto, Rua Prof. Souza Brito, Ladeira do Abaeté, Largo do Abaeté, Ladeira do Abaeté, Rua Aristídes Milton, Largo da Sereia de Itapuã, Av. Octávio Mangabeira (retorno após o Atakarejo), Largo da Sereia de Itapuã, Rua Aristídes Milton, Rua Prof. Souza Brito, Rua Farol de Itapuã, Praça Vinícius de Moraes, Av. General Severino Filho, Alameda Praia de Camburiú, Rua Capitão Melo, Rua Missionário Otto Nelson (retorno Paróquia Nossa Senhora de Fatima Stella Maris), Rua Cap. Melo, Alameda Praia de Camburiú, Av. Gen. Severino Filho, Praça Vinicius de Morais, Av. das Dunas, Rua Calazans Neto, e Rua Dr. Bião de Cerqueira, com chegada no imóvel nº 10.
Procissão do Cristo Redentor
A Procissão do Cristo Redentor, que acontece neste domingo, causará a interdição progressiva do tráfego, a partir das 16h, em apenas uma faixa na Av. Vale das Pedrinhas, com saída no final de linha, Rua da Arábia, e Rua Paulo VI, com a chegada na Igreja Matriz Cristo Redentor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SERVIÇOS :

Ver mais em Serviços