Trânsito

Transalvador promove alterações no trânsito neste fim de semana; confira

Órgão realizará interdições em vias de Itapagipe e Jardim Nova Esperança

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Transalvador vai realizar modificações no trânsito entre os dias 20 e 23 de abril. As mudanças serão feitas devido aos eventos que acontecerão neste fim de semana nas vias de Itapagipe e Jardim Nova Esperança. Confira as mudanças:

Para realização da  41° Corrida Tiradentes, que acontece no domingo (22), no Bairro de Itapagipe, algumas ruas ficarão interditadas das 7h às 8h.  São elas: Rua Augusto Mendonça, Avenida. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Porto do Bonfim,  Avenida Beira Mar, Rua dos Tamarindeiros da Penha e o Largo da Ribeira.

O órgão de trânsito também vai realizar uma interdição progressiva, a partir das 7h, em apenas uma faixa, das seguintes vias: Avenida Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce, Avenida Luiz Tarquínio, Largo da Boa Viagem, Rua da Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim, Largo da Baixa do Bonfim e Avenida Dendezeiros do Bonfim.

Já para a Cruzada Evangelística, que será realizada entre os dias 20 e 23 de abril, será necessário interditar a Rua João Alberto e o Largo do Final do Jardim Nova Esperança em diferentes períodos. Nos dias 20 e 23 (sexta e segunda), a via fica interditada das 19h às 22h. Já nos dias 21 e 22 (sábado e domingo) será das 18h às 22h.