Trânsito

Transalvador realiza alterações de trânsito na Barra a partir deste sábado (25)

Para viabilizar a modificação, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Translavador) implantou sinaleiras e alterou os tempos semafóricos na via

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 A Transalvador vai realizar alterações no trânsito da Avenida Princesa Isabel, na Barra, a partir deste sábado (25). O trecho entre a rua Doutora Praguer Fróes e a Alameda Antunes passará a ser de mão dupla. Antes, só passavam pelo local carros que desciam no sentido Porto da Barra. A modificação visa melhorar o fluxo viário.

Para viabilizar a modificação, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Translavador) implantou sinaleiras e alterou os tempos semafóricos na via. O trecho também ganhou placas e sinalizações horizontais com o objetivo de orientar condutores e pedestres. Além disso, agentes estarão no local ordenando o trânsito.

Estacionamento – Também a partir deste sábado (25), será permitido estacionar veículos no lado direito da Rua Doutora Praguer Fróes. A alteração é resultado de uma solicitação dos moradores da região e, após estudos técnicos, o órgão de trânsito municipal percebeu viabilidade.