Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > serviços
Whatsapp Whatsapp
SERVIÇOS

Transalvador realiza alterações no trânsito neste fim de semana

Modificações acontecem para realização de eventos na cidade

Redação iBahia • 30/11/2018 às 19:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste sábado (1º) e domingo (2), a Transalvador irá realizar algumas modificações temporárias no tráfego de veículos para a realização de eventos que acontecerão nas regiões do Centro da Cidade, no bairro do Cabula, Jardim de Alah e Boca do Rio. Serão realizados desvios de tráfego, bloqueios e interdições, visando promover maior segurança aos participantes dos eventos.
No sábado, o bairro do Cabula terá o trânsito alterado para a realização da Passeata Educacional Amor e Paz. A partir das 15h, o tráfego será interditado progressivamente a partir da Rua Silveira Martins (com saída em frente à UNEB), seguindo pela Rua de São Gonçalo, e chegada na Escola Rosa dos Ventos.
Já no domingo, nas imediações do Shopping da Bahia, o Circuito Santander Track Field Shopping da Bahia causará algumas alterações. Será feita uma interdição do tráfego de veículos, das 6h às 10h, entre a Marginal da Avenida Antônio Carlos Magalhães com a Marginal da Avenida Tancredo Neves, no trecho a partir do edifício Thomé de Souza até as imediações do Mundo Plaza. A partir das 6h, será feita a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir da Alameda das Espatódeas, seguindo pela Rua do Timbó, Alameda dos Umbuzeiros, Marginal da Avenida Tancredo Neves – acessando pela contramão no sentido Shopping até virar à esquerda na rua ao lado do centro comercial –, Rua Clarival do Prado Valadares, Rua da Alfazema, Avenida Paulo VI, Marginal da Avenida Antônio Carlos Magalhães, com chegada no Shopping da Bahia.
Também no domingo, entre os bairros Jardim de Alah e Boca do Rio, acontecerá a Caminhada Verão Especial: O Sol É Para Todos. Haverá proibição da circulação e do estacionamento de veículos no bolsão de Jardim de Alah (em frente ao Hotel Atlântico), situado no lado direito da Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, das 23h no sábado às 11h no domingo. Haverá também uma interdição do tráfego de veículos, das 07h às 11h, no domingo na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao Restaurante Cubanakan e o retorno próximo ao primeiro Posto Br / Antigo Aeroclube.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SERVIÇOS :

Ver mais em Serviços