Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã fotografa Solange Almeida em barraquinha de cachorro quente

A baiana dispensou os requintes do camarim e parou numa barraquinha para lanchar

Redação iBahia • 24/10/2016 às 10:42 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após um show com a banda Aviões do Forró em Recife, na madrugada do domingo (23), a vocalista Solange Almeida dispensou as comidas do seu camarim e foi matar a fome numa barraquinha de cachorro-quente no meio de uma rua da cidade. O momento foi registrado por um fã e publicado no Instagram. O fotógrafo Géderson Lima compartilhou na rede social o momento em que a cantora aguardava sentada numa cadeira de plástico, na maior simplicidade.

				
					Fã fotografa Solange Almeida em barraquinha de cachorro quente
Acaba o Show de aviões em Recife, e você pensa.. Agora a Sol vai querer comer em algum lugar bem caro. E onde ela pede para o motorista da van parar ?? Na barraquinha de cachorro quente, em meio a pombos e usando seu belo iPhone 7, na rua ! Humildade em pessoa. Parabéns, Solange Almeida. Que seu exemplo seja seguido", escreveu o jovem em sua rede social.
Banda evita ostentação
Como contamos aqui, depois de deflagrada a operação da Polícia Federal, batizada de For All, ficou proibida a ostentação entre os artistas do mundo do forró e do sertanejo. Nada de fotos em redes sociais ostentando viagens milionárias, carrões e mansões, comum nos perfis de artistas desse segmento.
A ordem partiu dos empresários, apreensivos com a investigação que tem como alvos, não só as bandas, mas também empresas na área de shows e eventos. O grupo Aviões do Forró já está sendo investigado por fraudes no imposto de renda.
A operação For All investiga esquemas de lavagem de dinheiro, sonegação e fraude no Imposto de Renda. A estimativa preliminar já identificou mais de R$ 300 milhões em valores não declarados. A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas investigadas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto