Trânsito

Trânsito será alterado no Comércio e na orla durante o domingo (28)

Acesso aos residentes às vias interditadas será mediante comprovação de endereço com documento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A partir das 6h do domingo (28), o tráfego será alterado em dois pontos diferentes da cidade: na Avenida Octávio Mangabeira, para a realização do Circuito Caixa de Corrida; e no Comércio, para a 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon.

A interdição na Av. Octávio Mangabeira sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Restaurante Babagula será das 6h às 10h. No sentido Pituba, entre a Av. Simon Bolivar e o retorno em frente ao Restaurante Bambara, será das 6h30 às 8h.


Os veículos que seguem da Pituba para Itapuã terão como opção a Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), as avenidas Tancredo Neves, Luís Viana, Pinto de Aguiar e Octávio Mangabeira. Já os que vêm de Itapuã sentido Pituba, terão como opção de tráfego a Av. Simon Bolivar.


No Comércio, serão interditadas, de 6h às 12h, a pista do lado direito da Av. da França - no trecho compreendido entre a Rua Estado de Israel e o Centro Náutico da Bahia - e a Av. Lafayette Coutinho (Contorno), sentido Vale do Canela, no trecho compreendido entre a Praça Visconde de Cayru e o Solar do Unhão.


O tráfego será desviado também na Av. Lafayette Coutinho, sentido Mares (defronte ao 2º Distrito Naval), para a Rua da Conceição da Praia.


Os veículos provenientes da Av. da França com destino à Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela) terão como opção a pista da esquerda da Av. da França, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Av. Sete de Setembro, Largo do Campo Grande e Av. Reitor Miguel Calmon.


O acesso aos residentes às vias interditadas será mediante comprovação de endereço com documento do veículo e/ou contas de telefone, água e energia elétrica.