Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > serviços
Whatsapp Whatsapp
SERVIÇOS

Trânsito sofrerá alterações nesta sexta-feira (21)

Mudanças são em decorrência de eventos

Redação iBahia • 20/09/2018 às 19:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Transalvador informa que, nesta sexta-feira (21), algumas regiões sofrerão alterações no trânsito. As mudanças são temporárias e serão feitas nos bairros de Cajazeiras VIII, Vale dos Lagos e Pituaçu. Objetivo é promover maior segurança aos participantes dos eventos.

Pituaçu e Cajazeiras VIII sofrerão alterações a partir das 9h, por conta do Desfile da Primavera. No primeiro, será realizada interdição progressiva no tráfego de veículos, na Rua do Cascalho, de onde sairá o desfile, seguindo pela Rua Brasília Lemos, Rua da Amendoeira do Jardim Imperial, com chegada na Praça Igor. Em Cajazeiras VIII, por outro lado, será feita interdição progressiva do tráfego de veículos, na Rua Delmiro Gouveia, com saída na Creche e Pré Escola Primeiro Passo, seguindo pela Via Local G5, Caminho 01, Via Local G6 no setor A, Rua Delmiro Gouveia, com chegada na Creche Pré Escola Primeiro Passo.

Já o bairro de Vale dos Lagos receberá a Primeira Caminhada pela Vida do CEAT. Haverá interdição progressiva de tráfego, durante o evento, a partir das 15h, na Estrada da Muriçoca, trecho entre o Colégio Estadual de Aplicação Anísio Teixeira e o Conjunto Vale dos Lagos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SERVIÇOS :

Ver mais em Serviços