Eleições 2018

TRE-BA vai funcionar no feriado desta sexta-feira (07)

Horários especiais vão contar também no fim de semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai funcionar em esquema de plantão no feriado desta sexta-feira, 7 de setembro. O órgão vai ficar aberto em horário especial, conforme determinação divulgada no Calendário Eleitoral 2018.

Vale lembrar que a Central de Atendimento ao Público (CAP) não vai funcionar no esquema de plantão. Os horários especiais de funcionamento são válidos apenas para as unidades relacionadas pela portaria. São elas: Assessoria de Juízes; Assessoria Especial da Presidência; Seção de Apoio e Assistência Jurídica; Seção de Assistência à Saúde; Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial; Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias; Coordenadoria de Eleições e de Logística; Seção de Protocolo e Expedição; Seção de Suporte ao Usuário; Secretaria Judiciária; e Equipes de apoio às unidades.

Além dos dias de feriado, os plantões vão ocorrer ainda aos sábados e domingos, sempre das 16h às 19h, até 6 de outubro, dia que antecede o primeiro turno das eleições (7 de outubro 10). O funcionamento no dia da eleição deve ser definido por nova portaria, a ser publicada futuramente pelo Eleitoral baiano.