Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > literatura
Whatsapp Whatsapp
LITERATURA

Turma da Mônica terá participação de super-heróis da DC; confira

Projeto ainda não tem data de lançamento

Redação iBahia • 10/08/2018 às 18:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Editora Panini, responsável pela publicação dos quadrinhos da Turma da Mônica, anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), que a Maurício de Sousa - estúdio que deu vida à turminha - fechou uma parceria com a DC Comics, criadora de super-heróis como Batman, Super-homem, Mulher Maravilha e Lanterna verde. Serão, a princípio, oito quadrinhos especiais: seis da turminha e dois da Turma da Mônica Jovem.

Maurício de Sousa, pai de todos os personagens, disse que está bastante animado. Em entrevista ao portal Uol, ele contou que "a ideia de crossover está sendo muito usada por diversos personagens, autores e distribuidores de quadrinhos, e funciona muito bem. Então, surgiu essa oportunidade e eu achei ótima a ideia".

Foto: Divulgação

Ele também se diz surpreso com alguns dos próprios funcionários, que mostraram dons até então desconhecidos, o que pode trazer histórias mais voltadas para o público adolescente/adulto. "Alguns dos desenhistas aqui me surpreenderam, desenvolveram uma técnica que desconhecíamos que eles tinham. Estamos já em via de ter condição de, se a gente quiser um dia, criar uma nova linha de personagens diferenciados dirigidos para o público adulto ou jovem, sem dúvida", disse.

Ainda não há data de lançamento definida, mas Maurício espera que o projeto chegue logo às mãos do público.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura