Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Uber vai fazer as suas compras de supermercado

Atualmente, a Uber possui os serviços de transporte de passageiros e de entrega de comidas de restaurantes

Redação iBahia • 11/10/2019 às 17:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Uber vai adquirir participação majoritária na Cornershop, uma empresa de intermediação de produtos disponíveis em supermercados com presença no Chile, México, Peru e Toronto, no Canadá. Após o fechamento do investimento, a Cornershop continuará operando sob sua liderança atual, reportando-se a um conselho com representação majoritária da Uber.

Atualmente, a Uber possui os serviços de transporte de passageiros e de entrega de comidas de restaurantes. A ideia é que, no próximo ano, a empresa também realize compras de supermercado e faça a entrega em domicílio, de uma forma semelhante com a que já acontece com o app Rappi.

"Seja para pedir uma viagem, comida para o seu restaurante favorito e, em breve, produtos disponíveis nos supermercado na porta da sua casa, queremos que a Uber seja o sistema operacional para o dia a dia de nossos usuários", disse Dara Khosrowshahi, CEO da Uber.



De acordo com o fundador e CEO da Cornershop, Oskar Hjertonsson, a parceria é estratégica para ampliar a ação da empresa no mundo — hoje focada na América Latina. No exterior, a companhia utiliza personal shoppers. Mas, no Brasil, ainda não foram dados detalhes sobre como isso funcionaria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias