Educação

Uefs abre mais de 900 vagas nos cursos de graduação da instituição

Acesso dos novos estudantes será realizado exclusivamente pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou nesta terça-feira (27) o quadro de vagas dos cursos de graduação para o semestre 2019.1. Ao todo, 968 vagas estão sendo oferecidas para 29 opções de cursos nas áreas de Tecnologia, Exatas e Ciências; Ciências Humanas e Filosofia; Letras e Artes; Ciências Naturais e da Saúde. O acesso dos novos estudantes se dá exclusivamente através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O Sisu é usado para selecionar estudantes pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para vagas em 130 instituições públicas de ensino superior do país. Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas da Uefs, ou de qualquer uma das instituições que participam do Sistema, deverão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro de 2019 através do site do Sisu. O resultado será divulgado em 28 de janeiro.


Mais informações podem ser adquiridas na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs, pelo telefone (75) 3161-8030. O quadro de vagas pode ser consultado através do site da instituição.