Empregos

UESC-BA vai abrir concurso público para contratação de professores

Inscrições devem ser realizadas no período de 02 de março a 02 de abril de 2018

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) vai abrir inscrições de concurso público para contratação de professores na próxima sexta-feira(02). Ao todo, são 36 vagas para lecionar em várias áreas do conhecimento. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 02 de abril de 2018 através do site da universidade. A taxa de participação custa R$ 150.

O processo seletivo é constituído de prova escrita, avaliação didática e prova de títulos. O período de realização de cada uma das etapas e o salário que os aprovados receberão após a contratação ainda será divulgado pela instituição.

As vagas são para lecionar nos departamentos de ensino de ciências agrárias e ambientais; ciências administrativas e contábeis; ciências biológicas; ciências exatas e tecnológicas; ciências da educação; ciências da saúde; filosofia e ciências humanas; e letras e artes.

Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho de 40h semanais. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.