Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Um panorama de como será 2019 segundo os astros, búzios e números

Pedimos ajuda a quem entende tudo sobre o assunto para traçar o futuro dos próximos 365 dias

Redação iBahia • 01/01/2019 às 18:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Apertem os cintos: 2019 vem aí e, a julgar pelas previsões, o ano promete fortes emoções. Mas nada que não seja possível enfrentar com fé, perseverança e, claro, toda a cautela que nos cabe. Afinal, somos brasileiros e, como tais, mestres na arte de lidar com as adversidades.

Sabe aquela vontade de se jogar nos braços de alguém? É possível que você sinta a picada desse bichinho no campo do amor, conforme adianta a astróloga Leiloca Neves. Mas o pai Anderson Oxaguian mandou avisar que é bom ter atenção: a partir de julho, a energia oscilará, e o clima estará propício a brigas.

Quando o assunto é dinheiro, a numeróloga Suely Costa Tobar adianta que quem “tiver foco” vai conseguir realizar projetos. Só não vale descuidar da saúde, já que o ano será regido por Marte e pelo número 3, que elevam a pressão, segundo ela.

A montanha-russa de emoções está prevista para o Brasil e para o mundo. Por aqui, pai Anderson prevê uma transformação radical no campo político. Já em terras estrangeiras, “Mãe Natureza vai mandar recados”, segundo Leiloca.

AMOR

Astrologia: Apesar de ser uma ciência individualizada, será possível sentir no ar a tentação de se jogar nos braços de alguém momentaneamente. “Isso se Saturno permitir, pois é megasseletivo e prefere a solidão a alguém abaixo das exigências”, diz a astróloga Leiloca Neves.

Búzios: Esteja preparada para reencontros. Segundo pai Anderson Oxaguian, haverá um clima de déjà vu amoroso até o meio do ano. A partir de julho, a energia oscilará, e o clima estará propício a brigas e desavenças. “Use cor verde e essência de canela para equilibrar esses momentos”, diz ele.

Numerologia: De acordo com a numerologia, o número 3, que vai reger 2019, potencializará o amor das amizades e fraternidades. “Facilitará a convivência entre amigos e amantes”, diz a numeróloga Suely Costa Tobar.

DINHEIRO E TRABALHO

Astrologia: Urano estará em Touro até 2026 e isso trará novas mídias, grandes invenções e mais compartilhamentos de casa e espaços de trabalhos. “Haverá mais gente trabalhando em casa, trazendo diminuição do trânsito intenso, da poluição e do estresse”, diz Leiloca.

Búzios: Quem está sem emprego pode comemorar. “Será um ano próspero para novos trabalhos e equilíbrio dos que já existem”, diz pai Anderson, que viu, no jogo, uma queda no número de desempregados.

Numerologia: O ano vai exigir muita disposição. “Sem garra e sem foco, ninguém chegará a lugar algum”, diz a numeróloga Suely Costa Tobar. “Mas quem tiver determinação vai conseguir realizar projetos”, emenda ela.

SAÚDE

Astrologia: Saturno estará em Capricórnio até 2020, e isso dará avisos e punições severas a quem abusa do corpo e da mente. “Precisaremos entender melhor os sinais que nos chegam”, diz a astróloga Leiloca Neves.

Búzios: Intensifique os cuidados com o corpo porque, segundo pai Anderson Oxaguian, a energia que ronda a saúde andará complicada. “Prevejo que alguma coisa nova vá surgir, e pode ser até mesmo uma epidemia", alerta ele.

Numerologia: Fique de olho na pressão arterial. “O ano que vem será regido por Marte e pelo número 3, que elevam a pressão. Por isso, é preciso canalizar energia para não perder o foco. Hipertensos têm que redobrar o cuidado e beber muita água. A prática de esportes é fundamental, mas sugiro exercícios menos intensos. Atividades contemplativas, como a meditação, são uma boa alternativa para quem precisa se acalmar”, explica a numeróloga Suely Costa Tobar.

BRASIL

Astrologia: O momento é de alta tensão. “Estamos longe de ter um clima de meditação para a paz mundial. Saturno em Capricórnio até 2020 espalha caretice num tom austero-militar”, alerta Leiloca.

Búzios: Pai Anderson vê um momento de bastante mudança no país a partir de abril. “Será uma transformação radical no campo político, algo para que o Brasil não está preparado”, diz ele.

Numerologia: A numeróloga Suely Costa Tobar somou o número do Brasil, a partir da data da Proclamação da República, que resultou no número 7, com o 3, que rege 2019. “Forma o número 1. Por isso, fiz um mantra para enfatizar o espírito de liderança: ‘Brasil, sejas exaltado, vitorioso e amado’.”

MUNDO

Astrologia: O astral estará propício para o movimento das placas tectônicas, então desastres poderão dar as caras. “Mãe Natureza vai mandar recados”, diz Leiloca.

Búzios: Será um ano bastante turbulento também para países do resto do mundo, com guerras e invasões no horizonte. Mas a organização dos jovens, segundo pai Anderson, terá papel fundamental na melhoria desse clima.

Numerologia: De acordo com a numerologia, 2019 vai ser um ano em que vão predominar a expansão do conhecimento e a abertura de novos negócios.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento