Educação

Uneb abre 1000 vagas para cursos de Inglês e Espanhol; mensalidade acessível

Os cursos são ministrados pela Associação dos Ex-Alunos da UNEB (Unex)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Associação dos Ex-Alunos da UNEB (Unex) está com inscrições abertas, até o dia 26 de julho de 2019, para os cursos de língua inglesa e espanhola com mensalidades acessíveis. Os interessados devem comparecer à sede da Unex, no Campus I da UNEB, para fazer a matrícula. O atendimento é de de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h e de 13h às 15h30.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e comparecer à sede da Unex munidos de RG, CPF e o valor da matrícula. As inscrições estarão disponíveis até o preenchimento total das vagas, que são 1000 para turmas convencionais.

O valor do curso é de R$ 460 por módulo de cada idioma, dividido em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. O material didático é vendido separadamente e custa R$ 175 e pode ser parcelado em até duas vezes. As aulas terão início a partir do dia 27 de julho.

Foto: divulgação
Na modalidade regular, com um encontro semanal às sextas, no turno noturno, ou aos sábados, pela manhã ou tarde. Nesta oferta, há vagas para todos os níveis: introdutório, básico, intermediário e avançado, cada nível possui dois módulos com duração de 40 horas presenciais.

Turmas de inglês para adolescentes (entre 11 e 15 anos)

As turmas Teens, para adolescentes de 11 a 15 anos, foram planejadas para o ensino de língua inglesa utilizando material didático e metodologia especializada para esta faixa etária. Estão sendo ofertadas turmas de nível Introdutório (1A e 1B).
As aulas aos sábados ocorrem nos turnos matutino e vespertino, com previsão de início a partir do dia 27 de julho.



Os cursos de idiomas da Unex possuem 18 anos de atividades e são promovidos em parceria com a Universidade do Estado da Bahia, conforme o convênio 24/2016. Além de contar com egressos dos cursos de graduação da universidade como professores, o projeto garante estágio para estudantes da instituição, além de bolsas integrais para alunos da UNEB de baixa renda, pessoas com deficiência, técnicos administrativos e egressos dos cursos de graduação da UNEB.