Educação

Uneb abre inscrições para mais de 2 mil vagas residuais de graduação presencial

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de agosto; há oportunidades em diversos campi da Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas para 2.393 vagas residuais de graduação presencial. O edital está disponível no site da instituição de ensino.

Foto: Divulgação/UNEB
As modalidades de inscrição destinadas para rematrícula (714) , transferência interna e rematrícula (819), transferência externa (655) e portador de diploma (205).

Há oportunidades para os campi de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Brumado, Ipiaú, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique.

Os interessados deverão realizar inscrição até o dia 5 de agosto nos departamentos da capital e do interior do estado onde pleiteia a vaga, munidos dos documentos exigidos no edital da seleção. Em caso de transferência interna, o discente deve solicitar inscrição no processo seletivo no Departamento/Campus em que estuda.

A prova escrita será realizada dia 4 de setembro e o teste de habilidade específica (nos cursos solicitantes) no dia 5 do mesmo mês. A lista dos aprovados deve ser divulgada no dia 16 de setembro.