Educação

UNEB abre mais de 50 vagas para mestrado e doutorado; saiba como participar

Vagas estão distribuídas por linha de pesquisa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB abriu inscrições para a seleção de alunos regulares dos cursos de mestrado e doutorado – turmas de 2020. Ao todo, são 52 vagas, das quais 20 para o mestrado e 32 para o doutorado.

As vagas estão distribuídas por linhas de pesquisa. Processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural; Educação: práxis pedagógica e formação do educador; Educação: gestão e desenvolvimento local sustentável; e Educação: currículo e processos tecnológicos.

O resultado final da seleção para o mestrado e o doutorado está previsto para o dia 17 de dezembro. Informações sobre as etapas do processos seletivos e matrícula podem ser consultadas no site do programa e no edital da seleção.

Mestrado


Para concorrer às vagas do mestrado, o candidato deve preencher e assinar ficha de inscrição on-line e enviar todos os documentos especificados no edital da seleção exclusivamente pelos Correios (Sedex). As inscrições seguem abertas até o dia 2 de setembro e taxa de participação custa R$ 120.



Doutorado

As inscrições para a seleção do doutorado do PPGEduC vão estar disponíveis até o dia 13 de setembro.

Os interessados também devem preencher ficha de inscrição online e encaminhar toda a documentação requerida no edital exclusivamente pelos Correios (Sedex). O valor da taxa é de R$ 170.