Notícia

Uneb convoca para matricula alunos aprovados na lista de espera do SiSU

Para efetivar a matrícula, os candidatos selecionados deverão comparecer apenas nesta quinta-feira (20) à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os alunos aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), estão sendo convocados, em primeira chamada, pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) para efetuarem a matrícula e ingressarem neste primeiro semestre nos cursos de graduação presencial oferecidos pela instituição de ensino. Para efetivar a matrícula, os candidatos selecionados deverão comparecer apenas nesta quinta-feira (20) à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado.


Foram oferecidas pela Uneb 953 vagas, distribuídas entre as 100 opções de cursos nos 24 campi da universidade. A recomendação da Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Uneb aos aprovados é ler cuidadosamente o edital de convocação e ficarem atentos às datas de matrícula e à documentação solicitada. A lista de aprovados pode ser conferida neste link.