Empregos

Unidades de bairro do SIMM voltam a funcionar nesta quinta-feira

O atendimento na sede, localizada no Comércio, continua suspenso

Editoria Notícias & Empregos
- Atualizada em

As unidades do Sistema Municipal de Intermediação Mão de Obra (SIMM), localizadas nos bairros de Cajazeiras, Cabula e Boca do Rio, voltaram a funcionar normalmente a partir desta quinta-feira (28). O retorno do atendimento foi determinado pelo secretário de de Promoção Social e Combate à Pobreza, Mauricio Trindade, gestor da secretaria que administra o serviço.


O atendimento na sede do SIMM, localizada no Comércio, continua suspenso. Uma reforma está sendo realizada em função de problemas estruturais no prédio.


"Reconhecendo a importância dos serviços oferecidos pelo SIMM  aos trabalhadores que buscam emprego em Salvador e para as empresas que oferecem vagas de trabalho, criamos condições para que ao atendimento pudesse ser feito de forma eficaz nas unidades do Cabula, Boca do Rio e Cajazeiras. E já estamos em campo, com profissionais especializados, buscando sanar os problemas estruturais do prédio sede", disse Trindade, que também afirmou que o atendimento na sede será retomado tão logo obras de reforma sejam concluídas.


Veja os endereços do SIMM nos bairros

Cabula - Praça da Mangueira, 84.

Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902.

Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja.