Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Universidade americana oferece bolsas de estudos para brasileiros

Oportunidades estão distribuídas em diversas áreas, como administração pública, finanças e marketing

Redação iBahia • 30/09/2020 às 21:02 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A University of La Verne, localizada na Califórnia, Estados Unidos, dobrou o número de bolsas de estudos para os cursos de férias da instituição nos anos de 2021 e 2022, que ocorrem nos meses de janeiro, julho e setembro.
Com descontos de 50%, o candidato pode se inscrever para o processo seletivo até o dia 10/10, através de formulário neste link ou com email para [email protected]. É preciso enviar uma cópia do comprovante de matrícula na instituição de ensino superior onde estuda ou certificado de conclusão de curso para quem já se formou no Graduação ou no Pós-Graduação.
A bolsa oferece um crédito ao aluno entre U$ 3.330 e U$ 3.870 dólares, que corresponde a 50% do gasto com o programa escolhido. Além disso, a bolsa cobre 100% do gasto do aluno com o teste de inglês necessário para estudar em uma universidade americana e também poderá cursar um programa de Business English sem custo. Para obter o visto americano, o participante bolsista receberá assistência e documentação para a entrevista do visto sem custo. Lá na California, o bolsista tem acesso a condições especiais para hospedagem e alimentação, com preços subsidiados pela instituição. Como a bolsa cobre 50% do valor do curso, os demais 50% são por conta do aluno, que poderá parcelar seu gasto em até 16x sem juros.
Há duas categorias de programas: Graduate e Advanced. Os cursos Graduate são para graduandos e graduados e contemplam as áreas de: Administração Pública, Finanças, Liderança e Marketing. Já os cursos Advanced são voltados para profissionais com pós-graduação e experiência de mercado, e abordam as áreas de: Estratégia Empresarial, Finanças, Gestão de Projetos e Marketing. Os participantes do programa podem também realizar um curso de Business English, no qual o idioma é apresentado no contexto empresarial, retornando ao país com duas certificações internacionais. Este módulo é gratuito para os bolsistas aprovados no processo seletivo que acontece agora em outubro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação