Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Universidade australiana oferece bolsas para estrangeiros

Para concorrer, o candidato precisará comprovar, por meio do histórico escolar, excelência durante todo o período do Ensino Médio e proficiência na língua inglesa

Redação iBahia • 06/08/2018 às 18:02 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Universidade de Melbourne, na Austrália , está com inscrições abertas para bolsas de graduação para alunos estrangeiros. Serão oferecidas 50 bolsas, que vão desde abatimento de 10 mil dólares na primeira anuidade a 100% do valor do curso. Gastos com passagem de avião, moradia e alimentação não estão incluídos.

Foto: Reprodução

Para concorrer, o candidato precisará comprovar, por meio do histórico escolar, excelência durante todo o período do Ensino Médio e proficiência na língua inglesa. Através do site da instituição, o candidato deve criar um perfil e escolher o curso de preferência. Artes Visuais, Tecnologia da Informação, Música e Direito são os mais concorridos. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2019.

Melbourne é um dos principais centros econômicos da Austrália. Com cerca de 4,3 milhões de habitantes, a cidade é conhecida por alcançar altos níveis de desenvolvimento em áreas como educação, saúde, pesquisa e desenvolvimento, turismo e esportes. Em 2017 foi eleita a melhor cidade do mundo para se viver.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação