Educação

Universidade na Austrália tem bolsas integrais para graduação e mestrado

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de março, pelo site

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Universidade Monash, localizada em Melbourne, Austrália, está com as inscrições abertas para bolsas integrais de graduação e pós-graduação – a Monash University International Leadership Scholarships. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de março, pelo site. Não estão inclusas despesas com acomodação, alimentação ou seguro-saúde.

Podem participar da seleção estudantes de graduação ou pós-graduação (exceto pesquisa) em todos os departamentos da universidade, com exceção dos cursos de Medicina e do MBA, além dos Programas de Fundação (Pathway Programs).

Primeiro, o candidato deve ser aceito para o programa desejado na Monash University, enviando o comprovante de proficiência e histórico acadêmico. Na sequência, uma vez que se tenha recebido a carta de aceite da universidade, é necessário enviar uma candidatura separada à bolsa – incluindo uma Carta de Motivação.

A Universidade Monash também oferece bolsas parciais através da International Merit Scholarships. São oferecidas 31 bolsas no valor de 10 mil dólares australianos por ano para estudantes de graduação e mestrado na instituição.