Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Vai para a Flica? Saiba quais são opções para chegar em Cachoeira

Festa Literária acontece de 5 a 9 de outubro no Recôncavo Baiano

Redação iBahia • 28/09/2017 às 11:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Do dia 5 a 8 de outubro a Festa Literária Internacional de Cachoeira, a Flica, chega à cidade e promete muita agitação no local. Se você pretende ir ao evento, é bom se programar e saber quais são as opções de meio de transporte para chegar na cidade do Recôncavo baiano.

Foto: Divulgação

De carro, a partir de Salvador, há duas opções. Pelo caminho mais utilizado, o motorista deve seguir cerca de 59 km pela BR-324 até chegar ao entrocamento da BA-026, que dá acesso à Santo Amaro da Purificação, município vizinho à Cachoeira. Do entrocamento até Santo Amaro são 11 km e de lá até a cidade da Flica são 40 km.

Outra alternativa para chegar à Cachoeira é seguir pela BR-324, passando pela cidade de Amélia Rodrigues e pelo entrocamento de Conceição do Jacuípe, cidade também conhecida como Berimbau, até a entrada da BR-101, de onde vai pegar a rodovia até o entrocamento do povoado de Capoeiruçu. Esse percurso é de, em média, 30 km. De lá, desce direto, cerca 5 km, pelo vale até Cachoeira.

De ônibus, também saindo de Salvador, há coletivos que vão direto para Cachoeira. O tempo de viagem pode aumentar por conta das paradas para embarque e desembarque de passageiros durante o percurso.

Além dos ônibus que vão direto para a cidade da Flica, os passageiros têm como opção os transportes que seguem para municípios vizinhos, como Cabaceiras do Paraguaçu, São Félix e Maragojipe. Os ônibus passam por Cachoeira antes de chegar ao destino final.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais