Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Vale e Honda inscrevem para programas de estágio e trainee

São mais de 600 oportunidades distribuídas entre as empresas

Redação iBahia • 08/09/2018 às 11:35 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Duas empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee no país. A Vale tem 600 oportunidades de estágio para todo o Brasil. A empresa ainda tem 23 vagas de trainee distribuídas nacionalmente.
Para o estágio, os candidatos de nível técnico devem ter formatura prevista até dezembro de 2019 ou serem formados na parte teórica e ainda estarem matriculados na instituição. Já os alunos de nível superior devem estar nos dois últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. A candidatura deve ser feita até 21 de setembro no site da empresa.
O Programa Global de Trainee, que atende ainda Canadá e Moçambique, terá início em janeiro de 2019 e duração de 12 meses. O objetivo é atrair e desenvolver talentos formados em qualquer curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018. Os selecionados atuarão em diferentes áreas da empresa, em rodízio, para apoiar a transformação cultural dela e produzir maior colaboração e integração entre os campos. Interessados devem se cadastrar aqui, até 5 de novembro.
— Buscamos pessoas que tenham perfil de liderança, gostem de trabalhar em equipe, curtam projetos inovadores, sejam comunicativos e abertos a novas ideias, e acima de tudo, tenham vontade de aprender e viver novas experiência — explica a diretora de Pessoas, Marina Quental.
Já a Honda, em seu Programa Jovens Talentos 2019, oferece 19 vagas de trainee e 13 de estágio para as unidades da empresa no estado de São Paulo. As vagas são para atuar nas áreas comerciais, administrativas e financeiras. Para isso, são buscados candidatos recém-formados (até 2 anos) e estudantes do penúltimo ou último ano da graduação, com domínio da língua inglesa, de diversos cursos.
As inscrições para o processo seletivo de estágio seguem abertas até 30 de setembro, enquanto o Programa de Trainee cadastra até 03 de outubro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos