Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Veja 5 aplicativos para usar durante o treino

Ferramentas te ajudam a monitorar e aperfeiçoar o seu treino

• 21/07/2015 às 9:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Você é viciado em atividade física e adora aplicativos que melhorem a sua performance? Confira a lista com 5 apps que monitoram e te ajudam a ir melhor em cada treino. São cinco aplicativos gratuitos para você usar na academia, na corrida ao ar livre, na pedalada, no seu treino funcional ou qualquer outra atividade do seu interesse. Estão disponíveis para Android, iOS e Windows Phone. 1) Fitness Point Esse app é um "personal trainer virtual" que incentiva ao usuário a fazer os exercícios da academia. É possível incluir a rotina semanal de treino, gerenciar e controlar o progresso em cada série. O Fitness Point está disponível para Android e iOS e conta com animações e descrições que ajudam na compreensão do exercício. O gadget é gratuito, mas há compras internas que habilitam recursos extras.
2) Nike+ Training Club O Nike+ Training Club é um aplicativo gratuito que auxilia na motivação e monitoramento do treino. O app tem mais de 100 sequências de exercícios, desenvolvidos em parceria com atletas renomados, tais como Serena Williams e Lea Kim. O app é feito para Android e iOS e permite compartilhar treinos com amigos, transmiti-los para a TV ou tablet via cabo HDMI, Chromecast ou AirPlay.
3) Fitbit O aplicativo é gratuito e está disponível para Windows Phone, Android e iOS. Ele permite contar calorias, registrar o peso, gravar pressão arterial e níveis de glicose, compartilhar seu progresso com amigos e várias outras funções. Tudo isso é feito sem necessidade de outro gadget, mas aqueles que possuem a pulseira da Fitbit podem transferir os dados do vestível para o smartphone via Bluetooth e ter acesso a ainda mais recursos.
4) Digifit iCardio O gadget trabalha de forma combinada com monitor de frequência cardíaca para garantir precisão das taxas durante a realização de exercícios físicos. Além dos batimentos do coração, ele registra distância, tempo e ritmo do treino. Gratuito, o app tem versões para Android e iOS.
5) Charity Miles Charity Miles une monitoramento de atividades físicas e filantropia. Ela faz isso gerando crédito cada vez que o usuário cumpre alguma distância pré-estabelecida, seja correndo, caminhando ou pedalando. A aplicação indica para qual instituição de caridade o dinheiro será doado. Está disponível para usuários dos sistemas e Android
*Com informações do TechTudo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento