Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Veja as famosas que terão seu primeiro Dia das Mães

Este ano, pelo menos seis terão uma emoção diferente no dia 8 de maio

Redação iBahia • 25/04/2017 às 15:25 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Dia das Mães é uma data especial. Se esta for a primeira comemoração de uma mãe ao lado do primeiro filho, o dia fica infinitamente mais importante. No caso das famosas, não será diferente. Pelo menos seis famosas terão um emoção diferente no dia 14 de maio. Ainda têm aquelas que ainda estão com seus filhos na barriga, mas claro, já possuem o sentimento de mãe. Confira a lista:

Thais Fersoza

No dia 1º de agosto nasceu Melinda, primeira filha da atriz com o cantor Michel Teló. O nome da bebê foi escolhido de forma curiosa: "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito", disse ele ao anunciar a notícia nas redes sociais à época. Atualmente, o casal espera o segundo filho, desta vez um menino.

Giovanna Ewbanck

Leia mais:

Se tem uma criança que chama atenção nas redes sociais por sua fofura - e estilo - esta é Titi. A menina africana foi adotada por Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso em julho do ano passado e, com isso, este será o primeiro dia das mães de Giovanna.

Rafa Brites

A apresentadora e repórter do Mais Você, Rafa Brites, é mãe de primeira viagem do pequeno Rocco, de apenas dois meses. O filho dela e do apresentador Felipe Andreolli nasceu em fevereiro. Durante o primeiro mês de vida do bebê, Rafa e Felipe optaram por não mostrar o rosto dele. Mas, em uma postagem no Instagram, ela explicou os motivos e também porque reconsiderou a escolha.

Tainá Muller

Em junho, Tainá deu à luz Martin, fruto de seu casamento com o diretor Henrique Sauer. Assim como durante a gestação, a atriz utilizou as redes sociais para compartilhar o nascimento do filho. "Ontem foi meu aniversário, exato dia em que cheguei em casa com meu pacotinho e eu que nunca pensei que um dia usaria a hashtag #PresenteDeDeus, aqui vai. Martin, apressadinho, chegou um pouco antes do tempo. O susto inicial passou quando percebemos que oito meses era o tempo dele", contou.

Pitty

Madalena chegou ao mundo no dia 17 de agosto. Ela é fruto do relacionamento de Pitty com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. Os dois estão juntos há 10 anos. Em 2008, a cantora havia sofrido um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

Roberta Rodrigues

Em fevereiro deste ano, Roberta Rodrigues deu à luz a Linda Flor, sua primeira filha. A menina nasceu através de parto cesárea. Quando estava grávida, a atriz disse ao 'Ego', Roberta, que está com 34 anos, falou sobre a maternidade: "minha filha veio para me transformar".

Bruna Hamú

Julio é um verdadeiro presente de Dia das Mães para atriz: ele nasceu nesta terça-feira (2), apenas 12 dias antes da data. Ele é fruto da relação com o namorado, Diego Moregola.

Ainda gravidíssimas

Yanna Lavigne

Yanna Lavigne é outra famosa que está prestes a dar à luz. Com oito meses de gestação, a atriz espera Madalena, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gissoni. Atualmente, os atores estão separados.

Sheron Menezzes


No início de abril Sheron utilizou o Instagram para contar a novidade da gravidez. Ela e o namorado, o lutador Saulo Fernandes, colocaram um vídeo feito para mostrar a reação da família com a gravidez. A previsão é que Sheron dê à luz em outubro.

Carol Castro

Carol está grávida de Nina, sua primeira filha. A atriz está com seis meses de gestão e tem usado as redes sociais para mostrar fotos com o barrigão. Claro que ela está linda!

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais