Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Veja as fotos dos pedidos de casamento mais românticos do mundo

Uma das fotos mais comentadas é o pedido de casamento que foi feito no topo de uma trilha do Havaí, conhecida como "Stairway to Heaven"

• 03/06/2015 às 11:48 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Histórias e fotos emocionantes estão sendo contadas pelos casais no site "HowHeAsked" (em português, "Como ele pediu"), que reúne fotos de um dos momentos mais especiais deles: o pedido de casamento. Uma das fotos mais comentadas é o pedido de casamento que foi feito no topo de uma trilha do Havaí, conhecida como "Stairway to Heaven". Lá, o noivo começou a falar que o relacionamento dos dois lembrava a caminhada da trilha. "Emocionante, difícil ás vezes, mas inimaginavelmente lindo", disse ele ao publicar a foto.
Pedido de casamento feito no topo de uma trilha do Havaí, conhecida como "Stairway to Heaven
"Mesmo quando ele começou a falar, eu não tinha ideia do que estava acontecendo, mas depois ele ficou de joelhos e me pediu para casar com ele. Com as pernas trêmulas e com muitas lágrimas nos meus olhos, eu disse que sim", descreveu a noiva. Um outro pedido feito lá nas alturas, aconteceu em um vale na Noruega e foi clicada pelo irmão do noivo. "Connor pegou minha mão e, quando me virei, ele estava de joelhos, segurando um lindo anel. O pedido foi simples, ele apenas olhou para mim e disse: 'Quer se casar comigo'. A primeira coisa que eu disse foi 'Você está falando sério?'. Eu não poderia expressar a alegria, surpresa, e todas as outras emoções que eu senti", disse a namorada.
Outro pedido aconteceu em um vale na Noruega e foi clicada pelo irmão do noivo
Outra foto bastante emocionante mostra um homem de muletas com a namorada. Segundo a descrição, aos nove meses de relacionamento, o namorado sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico. Na época, Justin desafiou todas as chances de recuperação. "Em nosso aniversário de dois anos, Jusyin me surpreendeu ao se levantar da cadeira. Ele andou em minha direção e ficou de joelhos para me pedir em casamento", contou a noiva.
Outro pedido bastante emocionante mostra um homem de muletas com a namorada
Uma outra imagem que emocionou muitos internautas foi a de um pedido de casamento feito em um estádio de futebol. A namorada, que é líder de torcida, tinha dito que ali seria seu último jogo americano que ela iria atuar e só por isso já seria uma dia bastante emocionante para ela. Logo após a apresentação da equipe de torcida, todos foram convidados a ver um vídeo em homenagem à lider. "Mas quando o vídeo começou, era evidente que não estávamos assistindo a uma homenagem. Em vez disso, nós estávamos assistindo um belo vídeo do meu namorado para mim. Após o vídeo, Drew começou a caminhar em direção. Ele ficou de joelhos e eu disse sim na frente de 55.851 dos nossos amigos mais próximos", relatou a líder.
Uma outra imagem que emocionou muitos internautas foi a de um pedido de casamento feito em um estádio de futebol

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos