Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > casa e decoração
Whatsapp Whatsapp
CASA E DECORAÇÃO

Veja como renovar sua casa para o Ano Novo sem muitos gastos

"Com esse tipo de pintura é possível criar um espaço exclusivo e com muito estilo”, conta André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda

Redação iBahia • 24/12/2020 às 15:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quer terminar o ano com a casa renovada? Você pode fazer isso sem muitos gastos. A junção de efeitos decorativos e pintura geométrica é uma alternativa moderna para dar um 'up' na decoração e começar o ano novo com o pé direito.
“Nos últimos meses vimos uma tendência de crescimento nesse tipo de trabalho, e isso deve seguir em alta para o próximo ano. Com esse tipo de pintura é possível criar um espaço exclusivo e com muito estilo”, conta André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, a primeira startup brasileira de serviços profissionais de pintura e que atua na cidade de São Paulo.
Parede de cimento queimado | Fotos: divulgação / Mão na Roda
Outra alternativa para mudar os ares com poucas mudanças é pintar o cômodo que a família mais gosta ou em que passa mais tempo junta. Criar um ambiente aconchegante com auxílio da pintura é algo simples. Abuse de cores pastéis e neutras para esse tipo de ambiente. A cor verde menta traz um frescor e uma leveza e pode ser usada tanto em ambientes maiores quanto em espaços menores. O azul-bebê e os tons terrosos claros também estão em alta e inspiram tranquilidade para o ambiente.
Parede de cimento queimado e pintura geométrica
Além da pintura, investir em objetos de decoração como espelhos, que criam mais profundidade e aumentam o ambiente, ou porta-retratos com fotos de momentos marcantes é uma ótima opção para renovar o ambiente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASA E DECORAÇÃO :

Ver mais em Casa e Decoração