Educação em Movimento

Veja como se inscrever para o Educação em Movimento de Salvador

As inscrições devem ser realizadas nos dias 8, 9, 10, 13 e 14 de outubro; saiba onde

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No dia 14 de outubro acontece a edição soteropolitana do Educação em Movimento. O aulão é gratuito e será ministrado pelos professores Ricardo Carvalho (História Geral), Adão Alburque (Atualidades), Zé Nilton (História), Zé Carlos (Português) e Fininho (Matemática) na Arena Fonte Nova. A abertura dos portões está marcada para às 18h30. iBahia transmite o aulão ao vivo a partir das 18h30! Acompanhe aqui pelo canal


Para os estudantes de Salvador, as inscrições devem ser realizadas no balcão do evento instalado 3º piso do Shopping da Bahia, na alameda de serviço, nos dias 8, 9, 10, 13 de outubro, de 9h às 21h, e no dia 14 de outubro, das 9h às 18h. A Faculdade UNIME de Lauro de Freitas também terá posto de retirada de ingressos, nos mesmos dias e nos mesmos horários. O estudante precisa apresentar comprovante de matrícula 2015, carteira de estudante vigente ou cartão de inscrição do ENEM para conseguir a entrada.


Além do das 'aulas show', a edição soteropolitana do Educação em Movimento terá como atração musical as bandas Adão Negro e Jammil. O projeto já passou por Barreiras, Vitória da Conquista, Juazeiro e Feira de Santana e ainda promoverá aulão em Itabuna (20), além de Salvador.