Empregos

Veja empresas que encerram inscrições para estágios e trainees no domingo

Diversos programas de estágio e trainee encerram as inscrições neste final de semana

Agência O Globo

O próximo domingo, dia 23 de setembro, será a data limite de inscrições para diversos programas de estágio e trainee.  A Ambev, Cultura Inglesa e Lojas Americanas vão terminar o prazo de cadastro para recém-formados. Já no Itaú, as chances são para o estágio de férias no banco. Os salários chegam a R$ 6.400.

Confira os detalhes:

Ambev

Dona de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois, a cervejaria prorrogou as inscrições para a seleção de trainees até o próximo domingo, dia 23. Os salários para os recém-formados são de R$ 6.400, e o número de oportunidades não foi informado. O Programa de Trainee 2019 da Ambev é aberto para recém-formados em qualquer área de atuação e, de acordo com a empresa, ainda não há um número fechado de vagas. SAIBA MAIS.

Cultura Inglesa

No curso de idiomas, os aprovados vão atuar no escritório central, no Rio de Janeiro. Para participar, é necessário ter formatura entre o segundo semestre de 2016 e o segundo semestre de 2018, em qualquer curso de bacharelado. A empresa procura profissionais com bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para viajar pela empresa e nível avançado de conhecimento em Inglês. 

Itaú Unibanco

O banco seleciona estagiários para o seu programa de férias, que será realizado em dezembro deste ano e janeiro de 2019, em São Paulo. Por quatro ou oito semanas, os jovens vão cumprir uma jornada de seis horas diárias. A instituição financeira procura alunos das áreas de humanas ou exatas. 

Lojas Americanas

Os selecionados vão trabalhar no Rio de Janeiro, porém, candidatos de todo o país podem concorrer, desde que tenham disponibilidade para morar na cidade. De acordo com a rede, ter pós-graduação será um diferencial. Os inscritos serão avaliados por análise curricular, provas on-line de Lógica e Inglês, teste de conhecimentos gerais, entrevista digital e painel com gestores e diretoria.