Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Veja os eventos que prometem bombar no Nordeste em 2016

De grupo internacioinal a cantor baiano; confira a lista das festas e programe-se

• 05/01/2016 às 10:57 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ano de 2016 nem bem começou e já promete bombar no entretenimento. Para você não ficar de fora, o iBahia listou os shows mais esperados pelo público nordestino. Entre eles estão atrações internacionais e até mesmo as mais conhecidas pelos moradores da capital baiana. Confira:
'Paul McCartney''Paul McCartney' é um outro astro internacional que pode cantar no Nordeste em 2016 é Paul McCartney. O músico, que está em fase de preparação para uma turnê que inclui o Brasil no roteiro. Em entrevista ao jornal 'A Tarde', o produtor João Carlos Diógenes Parente revelou que existem chances do músico se apresentar em Salvador, o que seria a primeira vez."Paul McCartney tem um roteiro para o Brasil no ano que vem e Salvador é uma das cidades que ele ainda não fez. Ele gosta muito de tocar onde nunca tocou. Tem essa simpatia e é muito interessante. Quando a gente foi conversar sobre fazer o show do Ceará, o tour manager dele foi de jatinho para entender o que era o estado. Visitou a Arena, perguntou população, renda per capta, foi um inquisidor naquele dia comigo. Diferente do Ceará, a Bahia é conhecida", disse ao jornal A Tarde.
Foto: Divulgação
'Maroon 5' A banda Maroon 5 confirmou, através de seu site oficial, a turnê no Brasil e a passagem por Salvador. O grupo liderado por Adam Levine vai se apresentar no Parque de Exposições da capital baiana. O evento vai acontecer no 13 de março e promete agitar a cidade. Na confirmação feita pela banda, há todas as datas e locais das apresentações no Brasil. Além de Salvador, o grupo vai se apresentar em Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Os ingressos para os shows já estão esgotados.
Foto: Divulgação
'Caetano e Gil - Dois Amigos, um Século de Música' Outra turnê bastante esperada pelos baianos, que já passou por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, vai chegar em Salvador, mas ainda não tem data definida. As produtoras Time For Fun Entretenimento (TF4) e a Gege Produções ainda estão em fase de negociação para data e local do evento na capital baiana. Alguns boatos chegaram a afirmar que o concerto pode acontecer na Concha Acústica ou na Arena Fonte Nova.
Foto: Divulgação
'Iron Maiden' A banda britânica de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, Iron Maiden vai se apresentar em Fortaleza e promete levar os fãs ao delírio. Além de lá, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, e São Paulo também vão receber o show do grupo internacional.
Foto: Divulgação
'Demi Lovato e Nick Jonas' A dupla de artistas internacionais Demi Lovato e Nick Jonas vão aterrissar no Brasil para diversas apresentações especiais e, claro, que o nordeste não ficou de fora da agenda. A dupla vai se apresentar em Recife no dia 12 de abril. Além desse show, a jovem e o rapaz vão cantar em São Paulo, no dia 9, Belo Horizonte, no dia 10, e Brasília, no dia 15.
(Foto: Max Haack/Jefferson Peixoto/Agecom )
'Gravação de DVD - Ivete Sangalo' Antes do show que marcou a virada do ano em Salvador, na noite do dia 31 de dezembro de 2015, na Praça Cairu, Ivete Sangalo confirmou que grava seu novo DVD no primeiro semestre deste ano. Em entrevista coletiva, a cantora disse que o local ainda é surpresa, mas que será na Bahia. "Fiquem ligados nas redes sociais", disse. O mais recente DVD foi gravado na Arena Fonte Nova, em 2013, em comemoração aos seus 20 anos de carreira.
Festival de Verão de Salvador. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
'Festival de Verão Salvador' Tradicional na agenda de eventos da Bahia e dito como abertura oficial do Carnaval, o 'Festival de Verão Salvador' sofreu mudanças em 2015. De acordo com informações dos organizadores, o evento, que antes acontecia em janeiro, agora vai entrar para o calendário soteropolitano na segunda quinzena de novembro. A ideia é que a festa, que vai ganhar sua 18ª edição, fique registrada como o grande acontecimento do início do verão baiano em 2017.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto