Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Veja os locais que terão fluxo de veículos alterados no domingo

Os bloqueios e alterações serão temporárias por conta dos eventos realizados na cidade

Redação iBahia • 07/07/2018 às 11:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Transalvador realizará mudanças temporárias no tráfego em vias de Cajazeiras, Piatã e Liberdade para eventos que acontecem neste domingo (8).

Cajazeiras: 9ª Parada da Diversidade de Cajazeiras - haverá interdição progressiva do tráfego, a partir das 13h, no bairro de Cajazeiras, para a 9ª Parada Gay da Diversidade de Cajazeiras, com saída na Rótula da Feirinha, seguindo pela Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery, com chegada no Campo na Pronaica.

Liberdade: Samba Junino Bom Demais - evento vai causar alterações no trânsito do bairro da Liberdade também entre as 15h e 21h, o tráfego de veículos será interditado na Rua São Cristóvão.

Boca do Rio e Piatã: Circuito das Estações -os bairros da Boca do Rio e Piatã terão o tráfego alterado por conta do Circuito das Estações – Inverno. Haverá interdição no tráfego de veículos das 6h às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira (sentido Itapuã, no trecho entre o Multishopping da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC). Haverá compartilhamento da pista, na faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã; e também na faixa à esquerda, sentido Pituba, no trecho entre o retorno em frente ao SESC e a Terceira Ponte. Durante o horário de realização do evento, os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana, e Avenida Orlando Gomes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador