Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Veja quais são os filmes que estreiam esta semana

'Não Devore Meu Coração' estrelado por Cauã Reymond é um dos destaques desta quinta (23)

Redação iBahia • 23/11/2017 às 9:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Já estava ansioso para saber quais são os longas que estreiam esta semana? Fique tranquilo! A quinta-feira chegou e você já pode conferir os filmes que vão invadir as telonas a partir desta quinta (23). Confira a lista e fique ligado na Agenda iBahia.

Foto: Divulgação

Não Devore Meu Coração



Sinopse

Leia mais:

Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativos a problemas de fronteira entre o Brasil e o Paraguai e a relação seu irmão Fernando (Cauã Reymond), um homem que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

A Estrela de Belém



Sinopse
Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, anseia por uma vida melhor. Um dia ele encontra a coragem de se libertar, e junto de seus novos amigos começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal.


Thelma



Sinopse
Depois de se mudar para Oslo, uma estudante norueguesa vai passar pelos momentos mais estranhos de sua vida. Isso porque, inesperadamente, ela acaba descobrindo que tem poderes sobrenaturais e, para completar, está perdidamente apaixonada.

Human Flow: Não Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir




Sinopse
Ao longo de um ano, o diretor Ai Weiwei acompanhou crises de refugiados em 23 países, incluindo França, Grécia, Alemanha, Iraque, Afeganistão, México, Turquia, Bangladesh e Quênia. Ele retrata as causas que levam milhões de pessoas a abandonarem seus países de origem, como a guerra, a miséria e a perseguição política, refletindo sobre as dificuldades encontradas na busca por uma vida melhor.

Histórias Que Não Pertencem a Este Mundo




Sinopse
Depois de se separar de Flavio (Thomas Trabacchi), Claudia (Lucia Mascino) se vê como uma alma perdida aos 50 anos de idade e acha que a solução para seus problemas é reconquistar o ex-marido. O que ela não imagina é que Flavio já tem outros objetivos bem diferentes: seguir em frente e mudar de vida. Com isso, reconquistá-lo será uma batalha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema