Campus Kids

VenomExtreme conversa com plateia lotada e explica origem do nome; veja fotos

Com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal, VenomExtreme deu dicas para público mirim que deseja se tornar youtuber

Redação iBahia (redacaoibahia@redebahia.com)
- Atualizada em

"Façam vídeos jogando algo que vocês gostam. Se você fizer o que você curte o público vai sentir isso e você vai fazer muito mais sucesso", essa dica é de ninguém mais ninguém menos que VenomExtreme, youtuber brasileiro com mais de 6 milhões de seguidores no seu canal. Ele esteve no Campus Kids, nesta quinta-feira (10), para falar sobre as suas experiências e conhecimentos sobre a rede social.

VenomExtreme, que na verdade se chama Eduardo Faria, conversou com uma plateia lotada de crianças que aguardavam ansiosas a chegada do youtuber. Ele respondeu dúvidas do público e falou sobre sua trajetória até conseguir atingir milhões de pessoas com seu canal. Eduardo era programador de desenhos 3D e 4D e morou durante 13 anos em Portugal. Foi lá que ele teve a ideia de criar o seu canal no youtube, e junto com isso surgiu o nome como hoje é conhecido:

"O nome surgiu porque eu sou fã do vilão Venom, do homem-aranha. E aí eu tinha um grupo de amigos lá de Niterói que se chamava Equipe Extreme. Na época eu estava em Portugal e decidi juntar os dois nomes, até como uma homenagem aos meus amigos", contou o youtube, explicando a origem do nome VenomExtreme. 

Confira em fotos como foi a palestra do youtuber: