Mundo

Viciado em cirurgia plástica fica com ereção permanente após procedimento no nariz

Neven contou que foi durante a cirurgia que os médicos detectaram o priapismo

Fernando Moreira, da Agência O Globo

Um homem viciado em cirurgia plástico acabou ficando com ereção permanente após fazer um recente procedimento estético para afinar o nariz. Neven Ciganovic, de 45 anos, teve priapismo - ereção duradoura, dolorosa e indesejável que não é acompanhada de desejo sexual.

Neven estava no Irã para a rinoplastia. Sua obsessão estética é tema de um documentário do britânico Channel 4. Uma equipe da emissora estava no país do Oriente Médio para gravar o procedimento.

Foto: Reprodução

"Eles me deram anestesia geral e eu reagi mal a ela", contou o croata, de acordo com reportagem do "Metro".

Neven contou que foi durante a cirurgia que os médicos detectaram o priapismo. Ele agora se recupera em hospital de Belgrado (Sérvia).

"Eles não dão analgésicos aqui, então continuo sofrendo", disse ele.

O croata foi submetido a outra cirurgia para tratar a ereção prolongada. A recuperação completa, entretanto, só vai se dar nos próximos meses.

Além de três procedimentos estéticos nos nariz, Neven já fez plásticas nos lábios, no abdômen e nas bochechas. Após se recuperar do priapismo, o croata passará por um "facelift de vampiro" (plaquetas são retiradas do sangue do paciente para serem usadas em preenchimento sob a pele).

"Sempre ouço das pessoas que fico melhor após as cirurgias. E quem não quer parecer como se fosse 20 anos mais jovem?", comentou.