Mundo

Videntes afirmam que Lady Di mandou recado para princesa Meghan

"A Família Real invejava a minha popularidade e acredito que isso vos irá acontecer também", teria dito a princesa Diana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que o casamento de Meghan e Harry não vai bem. De acordo com as médiunas Terry e Linda Jamison, conhecidas na Inglaterra como 'As gêmeas psíquicas', a princesa Diana falou com elas sobre o assunto.

Foto: Reprodução / Karwai Tang/WireImage/Getty Images

As médiuns afirmam que Lady Di mandou uma carta para o filho alertando-o sobre possíveis dificuldades no casamento. "Todos os olhares estarão sobre vós, nos próximos anos (…) Terão sobre vós olhos atentos. Analisarão cada movimento e cada percalço vosso. Rezo para que, na travessia das várias provações que vos aguardam, a vossa Fé se fortaleça e vos torne mais fortes e unidos. Vejo tempos turbulentos no vosso caminho", contaram as videntes ao site Daily Star sobre a suposta carta.

Na suposta mensagem, a princesa Diana falou sobre um possível "atrito" dos outros membros da família real com Meghan.  “A Família Real invejava a minha popularidade e acredito que isso vos irá acontecer também (…) Serei um anjo sobre os vossos ombros.”