Mundo

Vídeo mostra reações diferentes de mulher a cantadas de 'pobre' e 'rico' e causa polêmica

Vestido com roupas simples, a mulher rebate imediatamente a cantada de Josh, recusa o convite para sair e diz que já tem namorado

Redação Correio 24h
- Atualizada em



Vídeo mostra reações diferentes de mulher a cantadas de 'pobre' e 'rico' e causa polêmica (Foto: Reprodução)


Um vídeo publicado no YouTube tem despertado a ira de grupos nos sites de redes sociais. O vídeo foi feito com uma câmera escondida, e mostra Josh Paler Lin, conhecido por filmar situações de suposto experimentos sociais, abordando uma mulher em um bar.

Vestido com roupas simples, a mulher rebate imediatamente a cantada de Josh, recusa o convite para sair e diz que já tem namorado.

Menos de dez minutos depois, um homem vestindo paletó chega em um Mercedes e se aproxima da mesma mulher. Ele pergunta se ela quer sair com ele e pergunta se a jovem tem namorado. A mulher vítima da pegadinha nega ter namorado e se mostra simpática a sair com o rapaz.




Jovem muda de ideia após ver rapaz que ela desprezou antes (Foto: Reprodução)


Quando os dois estão conversando, Josh aparece e revela ser o chefe do homem de terno e gravata. Surpreendetemente, a mulher deixa o rapaz sozinho e vai atrás do 'ricaço' que ela desprezou antes. A jovem diz que 'não era nada sério' o relacionamento com o namorado.

Nos sites de redes sociais, a jovem foi criticada. Alguns usuários alegam que a pegadinha não pode ser interpretada como um resultado válido, já que existia uma 'grande diferença' entre os dois homens. Assista: