Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL

Vitória lamenta empate em jogo que dominou o Vasco

Redação iBahia • 06/11/2017 às 9:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os rubro-negros não conseguiram esconder a frustração de ter empatado com o Vasco em 1x1 depois de ter dominado o adversário durante o jogo, neste domingo (5), no Maracanã.
“Futebol é muito louco. Às vezes a gente joga mal e ganha, em outras a gente joga bem e acaba empatando. Trabalhamos hoje e lutamos até o fim, mas não conseguimos a vitória”, disse o lateral-direito Patric à Rádio Metrópole.
O meia Carlos Eduardo concordou: “Hoje a gente merecia a vitória. Jogamos muito bem fora de casa, sobretudo nesse final. Ficamos todo o tempo no campo de ataque, mas infelizmente não veio a virada”.
Revelado nas categorias de base do Vasco, o atacante André Lima mencionou a lei do ex que beneficiou o Vitória. “Fazia um bom tempo que não jogava aqui no Rio. Fico feliz em retornar e ajudar a minha equipe. É a famosa lei do ex, né? O mais importante agora para o grupo é chegar logo aos 45 pontos e tirar o risco de queda da cabeça”, disse. Nessa conta, faltam dez pontos em seis rodadas.
O técnico Vagner Mancini tem uma baixa confirmada para o próximo duelo, contra o Palmeiras, na quarta-feira (8), às 20h45, no Barradão. É o atacante Neilton, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Caíque Sá segue como dúvida. Recuperado de uma torção no tornozelo, ele treinou durante a semana, mas não foi para o Rio de Janeiro.
O presidente Agenor Gordilho garantiu que o jogo será em casa: “O Barradão é onde fizemos a nossa história nos últimos 30 anos. Já tivemos invencibilidades fantásticas lá. A gente vai acabar com esse jejum. O Palmeiras se cuide”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol