Empregos

Vivo contrata trainees; benefícios incluem pós-graduação e módulo em Barcelona

Seleção será realizada por meio de testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas

Agência O Globo
- Atualizada em

O Programa Trainee Vivo 2019 está com inscrições abertas para 30 vagas. Jovens de todo o país podem participar, mas precisam ter disponibilidade para mudar para São Paulo e para viajar a trabalho. Além do salário, os selecionados terão pós-graduação totalmente subsidiada pela Vivo na ESPM, em horário de trabalho, e participarão de um módulo internacional em Barcelona.

Os pré-requisitos são formação universitária concluída entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018, e inglês ou espanhol avançado. A seleção será realizada por meio de testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Os interessados têm até o dia 30 de setembro para se cadastrarem no site da empresa de telefonia. Além de pós-graduação e vivência internacional, os funcionários terão direitos a benefícios como participação nos lucros e resultados, aparelho celular, plano corporativo, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, horário de trabalho flexível, assistências médica e odontológica, benefício farmácia, subsídio em academia, auxílio-creche, folga no dia do aniversário, seguro de vida e plano de previdência privada.


De acordo com a Vivo, ao finalizar o programa com sucesso, os trainees assumirão uma posição de consultor na área de atuação.