Nem Te Conto

Vocalista da banda Vingadora quebra o silêncio e fala sobre suposto plágio

Tays Reis esteve no 'Mais Você' nesta quinta (28) e comentou sobre o caso nos bastidores do programa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A banda Vingadora foi uma das convidadas do 'Mais Você' desta quinta-feira (28). Nos bastidores da atração, Tays Reis, vocalista do grupo, comentou sobre os boatos de que MC Bella teria feito um plágio da música 'Paredão Metralhadora', rumores que surgiram logo após ela lançar o clipe de sua música 'Metralhadora'.

(Foto: Melina Mantovani / Gshow)

"Acho que todo mundo tem que usar a sua criatividade, mas não copiar. Acho antiético copiar as coisas dos outros, mas eu não ligo, não. Pelo menos acho que ela está divulgando o meu trabalho. Só não gostei da parte da arma. A gente não usa nenhum tipo de arma no clipe, a nossa metralhadora é de alegria, de dança. A metralhadora é uma característica de um paredão de som, o clipe traz uma disputa de sons. A gente não usou nenhuma arma de fogo", ressaltou Tays.

Fotos: Reprodução/Youtube

A baiana ainda deixou claro que sua banda tem algo diferenciado: "não se preocupem. Vingadora é Vingadora. Temos a nossa identidade, todo mundo sabe disso. A gente tem o violino, somos 'arrochadores' diferentes, a nossa música é autoral". Assista aos clipes e compare:


MC Bella



Vingadora