Você sabe o que cada emoji pode significar na hora da paquera?

Um site britânico indicou que cerca de 94% das pessoas que paqueram na internet utilizam os emojis

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Os emojis, aquelas carinhas bastante utilizadas no WhatsApp, se tornaram uma parte quase indispensável de um bate papo pela internet. O que muita gente não sabe é que eles querem dizer muito mais do que uma simples carinha piscando, por exemplo. O site britânico de relacionamentos SpeedDater indicou que cerca de 94% utilizam os emojis para conversas e investigou o significado de cada um. Confira:Emoji de beijo:

A pesquisa do site britânico indicou que 43% das mulheres e 37% dos homens usam esse emoji quando estão de fato interessados em quem está conversando – e, por isso, a enxergam como um parceiro em potencial.Emoji com corações:

Corações nos olhos, de acordo com o site, indica um começo de paquera. Então saiba: se você receber um desse, pode estar sendo paquerada(o).Emoji com psicadinha:

Já o emoji piscando não indica algo tão bom. 29% dos usuários que utilizam a figura procuram por encontros casuais, ou seja, não querem nada sério.Emojis sorrindo:

Quase metade dos usuários solteiros entrevistados pelo site disseram que usam a figura que indica risada ou sorriso quando não têm interesse na outra pessoa e querem deixar claro que a conversa não passará de amizade.Emojis de comida:

Assim como os emojis sorrindo, aqueles que usam as figuras de comidas na conversa também revelaram que, geralmente, não têm muito interesse no papo.Emojis de animais:

Somente 2% dos usuários do site afirmaram que utilizam emojis de bichos nas conversas. Entre eles, a maioria revelou que usa o macaco e o gatinho para tentar paquerar.