Notícia

Votação aberta para escalação do Jacuipense que encara o Bahia; participe

Basta você acessar a página do Fantasy Game no iBahia e fazer o seu cadastro, com email e senha, para participar

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Começou ao meio-dia desta segunda-feira (10) a votação que vai definir a escalação do Jacuipense no jogo contra o Bahia que acontece na próxima quarta-feira, às 21h15, no estádio de Pituaçu. A partir de uma plataforma web no Portal iBahia, o internauta tem acesso ao Fantasy Game da vida real - se você ainda não está cadastrado, é muito simples participar. Basta logar com email e senha.




A votação para esta partida termina às 12h de quarta. Nesta rodada, o torcedor do Leão do Sisal não poderá escalar os atletas Marcelo e Luis Guilherme, que foram emprestados ao Estanciano-SE. Até agora, o projeto tem cerca de 1.200 inscritos e mais de 30% de participação por rodada. Ele começou na Copa Governador do Estao e ganhou corpo no Baianão 2014. A votação parcial para o jogo contra o Bahia, até às 16h30 desta segunda, tinha a equipe titular formada por Márcio Greyck; Caique, Alysson, Uesles e Bruno; Flávio, André, Neidson, Da Matta e Daniel; Diego Higino.


ACESSE AQUI A PÁGINA DO FANTASY GAMES E FAÇA SUA ESCALAÇÃO!

Como funciona - É muito simples. Basta você acessar a página do Fantasy Game no iBahia e fazer o seu cadastro, com email e senha. É fácil e gratuito. Uma vez logado você terá acesso a informações de todo o elenco do Jacuipense, próximos jogos do time, resultados, ranking dos internautas, entre outras coisas. É clicando na aba 'Jogos' que você verá a opção de jogadores e escolher a sua escalação.


Mas aí vai uma informação importante: o sistema abre a votação para os internautas conforme planejamento da comissão técnica da Jacuipense. Isso porque o técnico Emerson Pereira fornece ao sistema a formação tática (4-3-2-1, 4-4-2, etc) que deseja colocar em prática e os jogadores à disposição da cada posição.