Nem Te Conto

Zezé faz homenagem a Zilu com foto escolhida por Graciele Lacerda: 'Amor muda'

O sertanejo postou na madrugada desta quinta-feira uma foto antiga com os filhos e a ex-mulher

Agência O Globo

Zezé Di Camargo resolveu dar uma trégua nas brigas e trocas de farpas com Zilu Godoi, e levantou a bandeira da paz entre eles. Em seu Instagram - palco de muitos barracos, aliás - o sertanejo postou na madrugada desta quinta-feira uma foto antiga com os filhos e a ex-mulher e deixou uma mensagem pra lá de fofa, elogiando Zilu.

"Posso estar amando e vivendo outro momento na minha vida com outra pessoa, mas jamais vou deixar de agradecer e reconhecer o valor de uma mãe numa família. Ao contrário do que muitos pensam, nós continuamos sendo uma família. Como sempre digo: o amor não acaba! Ele apenas muda de forma", escreveu ele na legenda da imagem em que aparecem também os herdeiros, Wanessa, Camilla e Igor.

O cantor ainda fez questão de avisar que quem escolheu a foto postada foi a atual namorada, Graciele Lacerda: "Obs: quem me ajudou a escolher a foto foi minha namorada". 

Separados desde 2012, após mais de 30 anos de casados, Zezé e Zilu já protagonizaram diversos barracos nas redes sociais. O último aconteceu na semana passada, quando a socialite resolveu alfinetar o ex-marido por ele ter chamado o cantor Weley Safadão de "emergente". "Ele precisa conquistar o que o dinheiro não compra", cutucou Zilu.