|
---|
Saulo Fernandes durante entrevista coletiva realizada na Área Verde do Othon, nesta quarta (19) |
Após a produção do show do grupo Simple Plan em Salvador virar alvo de críticas nas redes sociais por ter convidado a Banda Eva para fazer a abertura do evento, o cantor Saulo Fernandes se manifestou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista exclusiva ao
iBahia.
Veja também: Banda Eva abrirá o show do Simple Plan em Salvador Diamba encerra show do Planet Hemp em Salvador Muitos internautas não concordaram com a ideia de uma banda de axé music abrir um show de rock internacional. "Vou com a minha banda, com o meu som, com a música da Bahia. Vou tocar o repertório que as pessoas conhecem. Vou abrir um show e, nesse caso, você tem que se posicionar como uma banda de abertura mesmo", conta Saulo.
"Esqueça todo o Eva grandioso. Vai ser o Eva que vai abrir para o Simple Plan", diz Saulo Fernandes |
O vocalista do Eva também revelou como se deram as negociações para se apresentar no evento. "A galera [os produtores locais do show do Simple Plan] que procurou a gente e fechou. E que bom, né? Mais um show em Salvador", revela. A banda baiana vai apresentar o show do álbum 'CNRT' (Conexão Nagô Rádio Tambor), trazendo sucessos como 'Minha Pequena Eva' e 'Circulou', além de outros hits. Ao ser questionado se gosta ou não do Simple Plan, Saulo foi sincero. "Não conheço muito, na verdade. Acho que conheço algumas canções. Mas é como eu falei, somos a banda de abertura. É abrir e esquentar para eles brilharem", finaliza.