Os integrantes da Calcinha Preta, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, terão acompanhamento psicológico no retorno aos palcos após a morte de Paulinha Abelha.
Em entrevista ao jornal 'Extra', o empresário da banda, Felipe Marques, afirmou que o trio, que fará a primeira apresentação sem Paulinha no dia 11 de março, em Mata Roma, Maranhão, está sendo auxiliado por um terapeuta.
"Estamos sentindo os cantores e falando sobre os sentimentos. Eles terão um acompanhamento com psicólogos. A gente sabe que o primeiro show será o mais difícil. Não dá para marcar uma data sem saber se a voz vai sair, se eles estarão descansados. A vida tem que continuar, é assim que se ameniza a dor", contou.
Além do show em Mata Roma, a banda se apresenta no dia 12 de março em Palmares, em Pernambuco. Nas redes sociais, o grupo, que já anunciou que Paulinha não será substituída, pediu o apoio do público no recomeço:
"Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou. Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha".
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!