O Numanice, projeto de pagode da cantora Ludmilla ganhará um novo registro audiovisual. A novidade foi anunciada pela própria cantora em suas redes sociais.
Apesar do sucesso de público em Salvador, com 30 mil pessoas acompanhando o show no WET, o novo registro será feito no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (21).
Leia também:
Sem venda de ingressos, assim como aconteceu com o primeiro registro do projeto em 2020, Ludmilla explicou que a decisão foi tomada para manter o controle do evento.
"Eita que eu me empolguei com isso da gravação do Numanice #2. Mas como falei pra vcs, é uma gravação fechada e precisamos garantir o controle de pessoas pra tudo fique lindo, igual no primeiro", escreveu no Twitter.
https://twitter.com/Ludmilla/status/1549190460299624448?s=20&t=cK57Dg8vsnUOZh0mXAN4HQ
Apesar de não poder ter o apoio dos fãs em sua totalidade no show, Ludmilla revelou que prepara uma surpresa especial para os seguidores e chegou ainda a brincar com uma possível lista de convidados.
"Conto com vocês pra aguardarem essa surpresa linda que tô preparando, em casa bonitinhos pq o espaço realmente será limitado e do lado de fora, não vai dar pra ver nem ouvir nada. Quero que vcs esperem essa surpresa e vejam o resultado final quando eu soltar por aqui. Amo vcs".
O Numanice 2 seria o projeto que contaria com a participação de Marília Mendonça, presença confirmada pela própria Ludmilla após encontrar a artista nos bastidores de um show.
https://twitter.com/disseramoficial/status/1549190932637024260
Dor de cabeça com o nome Numanice
Recentemente a funkeira revelou uma verdadeira dor de cabeça com o projeto, após descobrir que uma outra pessoa registrou a marca Numanice no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
O registro foi feito em fevereiro de 2021, como Numa Nyce.
Ludmilla pediu apoio dos fãs em uma torcida para que tudo fosse resolvido na Justiça. A cantora revelou que acionou uma equipe para tentar solucionar a situação e poder usar o Numanice legalmente.
"Ô, gente. Corre aqui que eu tenho uma fofoca pra vocês. Nosso culto Numanice tá ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca Numanice. Já tô correndo aqui pra resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar".
A cantora afirmou que apesar do susto, o dono da marca está tranquilo com o caso, e como a artista anunciou a gravação de um novo projeto audiovisual, é possível que a situação jurídica já tenha sido resolvida.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!