O que prepararam de especial para esta nova temporada de ensaios de Verão? Pipo – Muitas surpresas, que divulgaremos aos pouquinhos (risos)! Teremos três edições do CamarimOito7, com Thiaguinho e Garota Safada nas duas primeiras. Nosso pai já confirmou que aparecerá na última edição, no dia 23 de fevereiro, então se programem, porque vai ser especial! Outros detalhes, vocês vão conhecendo a cada ensaio.
Como surgiu o convite para Thiaguinho dividir o palco com vocês? Rafa – Nos encontramos com ele em outubro, em Feira de Santana, no camarim de um evento. Conversa vai, conversa vem, prometemos fazer algo juntos mais para frente. Aí, quando começamos a planejar o CamarimOito7, o nome dele foi o primeiro a surgir e entramos logo em contato com ele e ele tinha essa vaga na agenda. Ele é muito querido e foi o cara perfeito para poder iniciar a temporada com a gente!
O que não pode faltar na rotina de verão de Rafa e Pipo? Existe alguma preparação especial para a estação? Qual? Pipo – Esporte não pode faltar. Somos filhos de peixe, né? E a atividade física sempre esteve presente em nossas rotinas, ainda mais agora, que temos que cuidar do corpo e da saúde com mais atenção. Malhamos, corremos na orla quando dá e gostamos de esportes aquáticos. Temos nos alimentado melhor nessa época também, pensando na correria do Verão.
Quando estão de folga, o que gostam de fazer nesse período do ano? Dicas da cidade para curtir o verão? Rafa – A gente gosta muito de esportes aquáticos, ainda mais no Verão, para aliviar o calor. Fazemos muito Wakeboard, Stand Up e nadamos muito. Gostamos de ficar com os amigos na piscina, fazer coisas simples que são a cara da Bahia. Dicas para o Verão? Curtir os ensaios da Oito7Nove4, o CamarimOito7, no Terraço Iguatemi (risos)!
Como será o Carnaval de vocês? Vão puxar mais uma vez o Banana Coral? Há possibilidade de cantar com Bell na despedida do Chiclete? Pipo – Esse ano, já é nossa quarta saída com o Banana Coral em Salvador e estamos muito felizes com esse projeto, que já ganhou versões em Teresina (PI) e Feira de Santana. Sempre maravilhoso estar à frente do Banana Coral. Saímos com ele na sexta e no sábado, na Barra, mais uma vez. Acho difícil que nosso pai tenha tempo de cantar com a gente, pela correria que é o Carnaval dele sempre. Mas, estaremos acompanhando ele sempre que possível e, com certeza, no Vumbora?!, na terça, dando esse apoio para ele nesse novo momento.