Paulo Miklos, Fernanda Takai e Zélia Duncan são atrações da terceira edição do Palco Brasil, que acontece na Caixa Cultural de Salvador, em três finais de semana consecutivos entre os meses de outubro e novembro. Este ano, o projeto reúne artistas que participaram ativamente da construção da cena pop-rock brasileira dos anos 80 e 90. Em um show intimista, a conexão com o público promete ser o diferencial.
A primeira artista a se apresentar no Palco Brasil 2017 é Fernanda Takai. Serão quatro shows entre os dias 27 e 29 de outubro - sexta, às 20h; sábado, em duas sessões, às 17h e às 20h; e domingo, às 19h. Além de tocar alguns dos seus sucessos, Fernanda Takai vai estabelecer diálogo com o público, contando causos sobre suas canções e trajetórias.
As apresentações de Zélia Duncan e Paulo Miklos acontecem, respectivamente, entre 3 e 5, e 10 e 12 de novembro. Os dois também fazem quatro shows, nos três dias: sexta, às 20h; sábado, em duas sessões, às 17h e às 20h; e domingo, às 19h. Com preços populares, os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia) e estarão à venda na bilheteria da Caixa a partir das 9h do primeiro dia de cada série de apresentações. O espaço da Caixa Cultural de Salvador será especialmente adaptado para atingir 140 pessoas por sessão.
Os artistas fazem um repertório diferenciado para cada apresentação, escolhendo canções que retratam seu percurso, trajetória artística os encontros e parcerias que marcaram sua carreira. Os concertos têm duração de uma hora e proporcionam uma experiência de partilha, mas também acesso ao processo criativo das composições, histórias e bastidores da MPB e casos curiosos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade